posgraduacao edital


A Comissão Interinstitucional de Educação Ambiental (CIEA) de Santa Catarina elaborou um documento com orientações para as Instituições de Ensino Superior (IES) que pretendem se inscrever no Edital 3.103/SED, de 8 de dezembro de 2021. A seleção trata do credenciamento de IES que tenham interesse em ofertar cursos específicos por meio do Programa de Bolsas Universitárias de Santa Catarina (Uniedu). A competência da CIEA, conforme consta no Edital, é orientar a organização da matriz curricular do curso de Especialização em Educação Ambiental. O documento produzido pela Comissão pode ser consultado AQUI.

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com a CIEA pelo e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Para participar do credenciamento, as IES terão até às 23h59min do dia 24 de janeiro de 2022 para encaminhar, exclusivamente via email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., os documentos descritos no EDITAL.