Esta quarta-feira, dia 13 de janeiro, será um momento ímpar para os empreendedores residentes do Centro de Inovação Blumenau. A partir das 19 horas, todos estarão reunidos para o primeiro networking do CIB. Será uma grande oportunidade para os residentes conhecerem de fato cada negócio que já está instalado ou prestes a se instalar no prédio.

WhatsApp Image 2021 01 12 at 13.17.02

A ideia é que cada empreendedor tenha até dois minutos para apresentar seu pitch para os outros residentes. “Este será um momento de conhecimento, de troca de informações e de possíveis conexões entre os próprios residentes”, diz o professor Tiago Nicchellatti, bolsista da Fapesc e um dos organizadores da ação.

"O Pitch é um importante instrumento para promover o empreendedorismo inovador, pois ele apresenta de forma direta e sucinta a ideia do seu negócio. Promover esta ação, integrando os empreendedores do Centro de Inovação de Blumenau é muito bacana e pertinente. Temos a certeza que grandes resultados já estão sendo gerados em Blumenau e em toda região. 2021 será um ano de muitas ações e conquistas para a Rede Catarinense de Centros de Inovação", pontua o Diretor de Tecnologia, Ciência e Inovações da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDE), Rafael Meyer.

O Centro de Inovação Blumenau foi inaugurado oficialmente em 17 de dezembro de 2020. Naquele dia, o CIB já contava com 93% do espaço físico ocupado, compreendendo 25 projetos inovadores, sendo 19 empresas já consolidadas e seis projetos em fase de incubação.

Com informações: Giovana Beatriz Pietrzacka

Mais informações para a imprensa:
Mariane Lidorio
Assessoria de Comunicação
Secretaria do Desenvolvimento Econômico Sustentável - SDE
Fone: (48) 3665-4298 / 99601-1488
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.sde.sc.gov.br